top of page

Em tempo de CARNAVAL nas ruas e avenidas de BH o CEO da Solutions Gestão de Seguros, Sérgio Frade, entra no clima de MOMO, mas alerta para a importância de cuidar do seguro: CARNAVAL+SEGURO


Sérgio Frade vem divulgando nas redes sociais uma sequência de peças sobre a importância de se divertir no Carnaval mas fazendo seguro



Sérgio e Denise

Frade no climão do carnaval


ALERTA

Diz o CEO da Solutions Sérgio Frade:

" Os seguros são importantes para proteger as pessoas e seus bens em caso de imprevistos.


Eles podem oferecer coberturas para uma ampla gama de situações, incluindo acidentes, doenças, morte, danos materiais, entre outros.


Veja os principais seguros indicados para o período do Carnaval.


  1. Seguro Viagem: garante cobertura se houver necessidade de atendimento médico-hospitalar e odontológico em caso de doença ou acidente. Além disto, o seguro protege ao viajante contra imprevistos durante uma viagem, como atrasos de voo, extravio de bagagem, entre muitos outros benefícios.

2. Seguro Saúde: oferece cobertura para exames, análises clínicas, consultas, internações e outros procedimentos relacionados à saúde do segurado.


3. Seguro de Vida é uma proteção para o segurado e sua família. Oferece cobertura para o pagamento de um valor financeiro em caso de morte do segurado. Ele é importante para proteger os dependentes do segurado em caso de sua morte.


4. Seguro Auto é o seguro para cobertura para danos materiais e/ou pessoais causados por um acidente de trânsito, seja ele causado pelo segurado ou por terceiros. Sua importância é evidente, principalmente para quem for pegar a estrada.


Atenção

5. Seguro de Eventos é um tipo de seguro, ainda pouco conhecido, que oferece cobertura para danos materiais e/ou pessoais causados por um evento. É importante para proteger o organizador em caso de acidentes, danos ou imprevistos, que possam causar prejuízos financeiros e de sua reputação.


Coberturas específicas podem ser contratadas, inclusive prevendo a não realização de um espetáculo no caso de um não comparecimento do artista contratado


6. Seguro Contra Roubos – este é o seguro para proteger o segurado em caso de roubo ou furto de bens, como veículos, imóveis, celulares, carteiras, joias, entre outros.


Importante na hora de contratar seguros

Ao contratar seguros para o Carnaval fique atento aos seguintes pontos:

-Escolha uma Corretora de Seguros de confiança.

-Leia atentamente a apólice. Certifique-se de entender todas as coberturas e exclusões do seguro.

-Avalie bem a proposta recebida."


VÁ, CAIA NA FOLIA

E VOLTE SEGURO!

Comments


bottom of page