top of page

Embaixadora do Vietnã foi a Ribeirão das Neves: homenagem em Escola Pública e conheceu a Treinitec.



A Embaixadora do Vietnã, Pham Kim Hoa, começou o dia em almoço oferecido pela empresa Treinitec do empresário Renato Loff no elegante e belo Bufett Karla Diniz.

Lá conversou com o prefeito de Ribeirão das Neves, Juninho, vereadores e secretários municipais.



O Embaixador Paulo Miranda, representante do Ministério das Relações Exteriores em Minas, foi prestigiar a colega do Vietnã. Aí os Embaixadores foram recebidos pelos anfitriões o casal Maria e Renato Loff da Empresa Tecnitec.



Após o almoço a Embaixadora do Vietnã foi recebida pelos alunos e professores da Escola Municipal Francisco Labanca, que lotaram a rua onde fica a escola em Ribeirão das Neves.

Depois da homenagem dos alunos

da escola Francisco Labanca usando chapeuzinhos amarelos, com design vietnamita, que emocionou a Embaixadora Pham Kim Hoa, ela foi conhecer a Empresa Treinitec, que desenvolveu um macacão exclusivo chamado Exoesquelelo, que mapeia com tiras verticais com eletrodos os músculos em ção, tanto de atletas, quanto de crianças com dificuldades de motoras.

O empresário Renato Loff da Trenitec passou às mãos da Embaixadora Pham

Hoa o protocolo de uma proposta de para que o Vietnã e a Empresa fabriquem e comercializem em nível internacional, o macacão Exoesqueleto criado pela Treinitec.


DETALHES:


JCA, Renato Loff, a advogada da empresa, Aline e o cônsul honorário do Vietnã em Minas, João Alexandre dos Reis.




bottom of page