1/2

Embratur e Brasil CV&B debatem atuação na 1ª Conferência Mundial dia 15 em Salvador na Bahia.


Reunião, da Embratur com o presidente do Brasil C&VB (Conventions & Vistors Bureuax), Márcio Santiago.

A equipe da Embratur e o presidente do Brasil Convention & Visit Bureau (Brasil C&VB), Márcio Santiago, debateram a atuação da agência na promoção e participação da 1ª Conferência Mundial de Convention & Visitors Bureau, nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2022, no Centro de Convenções em Salvador, na Bahia.

Reunião entre Embratur e Brasil CV&B em Brasília “Esperamos a participação de 500 Convention e Visitors Bureaux do mundo inteiro e temos tido um grande apoio de todo o trade para a realização deste evento, que é essencial para o turismo do Brasil”, indicou Márcio Santiago de Oliveira.


Para mobilizar o trade nacional a ter uma participação efetiva na Conferência, serão realizados três “esquentas”: o primeiro entre 13 e 15 de setembro de 2021, em Salvador, o segundo e o terceiro no Rio de Janeiro e em São Paulo, já em 2022, em datas ainda a definir.

“Teremos um pavilhão inteiro dedicado ao Brasil, por isso precisamos da participação dos nossos destinos. Além disso, haverá ciclo de palestras e rodadas de negócios”, detalhou o presidente do Brasil C&VB.

De acordo com diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Embratur, Silvio Nascimento, um evento com a presença de boa parte dos Convention e Visitors Bureaux do mundo inteiro precisa ser exaltado.


Participaram também da reunião, em Brasília, nessa terça-feira (10), a gerente de Relações Institucionais da Embratur, Adriana de Lucena, e o gerente de gabinete da diretoria de Marketing, Inteligência e Comunicação, André Reis. Pelo Brasil C&VB, participou o VP Sergio Cavalcante.


Fonte:

Pedro Menezes

E Márcio Santiago,

Brasil C&VB (Conventions & Vistors Bureuax), Márcio Santiago.