Empresário mineiro Claudio Motta faz Rod Show Business no Alentejo em Portugal








Direto de Portugal

Diz o empresário e advogado mineiro Claudio Motta:


O primeiro compromisso business na minha agenda no Alentejo foi participamdo Seminário da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém fundada em 1988.


O tema atualíssimo foi “ BREXIT Oportunidades e Desafios para as Pequenas e Médias Empresas.


Minha participação, diz o empresário, foi representar o Conselho Empresarial de Relações Internacionais da ACMinas (presidido por Silvio Nazaré). E também em

nome a Câmara Portuguesa de Comércio do Brasil em Minas Gerais(onde Claudio Motta é diretor de Assuntos Internacionais).


Negócios Brasil/Portugal

Também complementamos nossa atuação referendando o acordo recentemente firmado entre a entidade do Ribatejo e a ACMinas, ressaltando a extrema importância de colocarmos em prática os nossos objetivos e propostas e de iniciarmos, de imediato, a tarefa de incrementar negócios entre o Brasil e Portugal.


Registramos a reunião realizada com a presença de João Ferreira Gonçalves, do Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT.


Presente também a Diretora do Ciclo CEAP - Centro de Estudos Avançados de Psicologia, que apresentou um projeto de expansão da empresa para Portugal e recebeu apoio da entidade” - concluiu o empresário Claudio Motta.


Em tempo:

Claudio Motta e sua mulher a psicóloga Luciana ficarão em Portugal por cerca se trinta dias, fazendo contatos business, principalmente na região do Alentejo, onde o casal tem propriedade em Reguengos de Monsaraz


Blog

Claudio vai continuar a enviar matérias para nosso blog: joaocarlosamaral.com

😉🍷🍷