top of page

Estado lançou edital de concessão da Rodoviária de BH: aporte previsto é de 116 milhões de reais.

  • 25 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura


O governo do Estado lançou ontem o edital para concessão do Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro (Tergip): a Rodoviária de Belo Horizonte.


Com previsão de R$ 116 milhões em investimentos, o futuro operador também ficará responsável pela operação e manutenção dos cinco terminais e 17 estações do Sistema Move Metropolitano pelo prazo de 30 anos. Confira a matéria completa em: https://diariodo.co/b47pjl9

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page