1/2

Fabricar Baterias de lítio em Nova Lima. Bravo & SMC Brasil fazem parceria inédita na América Latina


A SMC fornece suporte global por meio de 560 escritórios de venda localizados em 83 países ao redor do mundo.

O diretor SMC Brasil, José Teixeira e o CEO da Bravo Eduardo Muñoz assinando a importante parceria para a produção de baterias de lítio e veiculos elétricos na futura fábrica que a Bravo planeja construir em Niva Lima, perto da capital mineira


DETALHE:

A SMC líder mundial em automação vem, há anos, fornecendo componentes para os principais fabricantes globais de baterias, inicialmente na Ásia e que estão se expandindo em todo o mundo.


Toda experiência e o know-how adquirido permite que nossos clientes e parceiros estejam altamente apoiados para todos os desenvolvimentos e enfrentar os desafios do setor de baterias.


Cada parte do processo de fabricação da bateria variará dependendo não apenas do fabricante da bateria bem como a tecnologia de desenvolvimento, mas também dos requisitos ambientais que os diferentes componentes terão que atender.


Entender e cumprir as diferentes condições ao longo do processo é a chave para alcançar a confiabilidade que você procura, garantindo aspectos cruciais como qualidade, segurança e eficácia.


A SMC fornece suporte global por meio de 560 escritórios de venda localizados em 83 países ao redor do mundo.


Com um portfólio de 12.000 produtos e 700.000 variações, somos capazes de atender todas as etapas do processo de automação.


A SMC está localizada na cidade de São Bernardo do Campo/SP e contamos com 12 escritórios regionais distribuídos pelo País.


Com um parque fabril de 67.000m², nossa fábrica e estoque local possibilitam atendimento de 95% das vendas de forma imediata e essa agilidade e eficiência também podem ser encontradas em todos os países em que a SMC está presente.