
JCA+Aluir Dias, CEO da Vetor AG Ventures em SP+Leo Ribeiro, investidor na holding da FCJ+Marcos Knosel, diretor de Relacionamento com Investidores da FCJ+André Medina, diretor de Inovação da Andrade Gutierrez em SP





























No jantar especial foi apresentada a Vetor Ag Ventures para os mineiros, como foi semana passada em São Paulo
Foi uma noite voltada ao networking e à inovação, com foco nas oportunidades no mercado de Construtech & Infratech.
Foi um momento de conhecer as novas soluções e iniciativas que estão moldando o futuro da infraestrutura e tecnologia no Brasil.
Os participante do jantar VIP, exclusivo, puderam se informar como se posicionar no ecossistema de inovação e investimentos no setor de infraestrutura.
O jantar foi uma excelente oportunidade para ampliar a rede de contatos e explorar novas parcerias.
Destaques:
Networking com grandes nomes do setor
Oportunidades em Construtech e Infratech
Apresentação exclusiva da Vetor Ag Ventures

Comments