top of page

Fechando 2021. Presidente da Usiminas, Sérgio Leite, firma parcerias em Ipatinga e Fabriciano.





O presidente da Usiminas, Sérgio Leite e outros membros da diretoria da empresa, reuniram-se, esta semana, com representantes da Assembleia de Deus (Ipatinga e Coronel Fabriciano) e do Rotary Clube para uma ação especial.


O encontro, no Centro de Memória Usiminas, formalizou a doação de terrenos que permitirão a continuidade dos trabalhos sociais desenvolvidos pelas duas instituições junto à comunidade.


A iniciativa reforça nossa atuação social na região, um dos pilares da nossa agenda ESG (sigla em inglês para Meio ambiente, Social e Governança).


Para a Assembleia de Deus foi doado terreno no bairro Centro, em Ipatinga, onde já funciona a igreja e que anteriormente era cedido em comodato.


Para a Sociedade dos Rotarianos foi doado terreno no bairro Ferroviários, onde funciona a Casa do Rotariano e a Fazendinha.


Os representantes das entidades comemoraram as doações. Para José Edélcio Drummond Alves, membro do Rotary, é muito gratificante constatar que a Usiminas resgatou seus laços históricos com as comunidades.


“Hoje, temos a alegria de receber esse patrimônio, um sonho antigo de todos nós”,reforçou.


Já o pastor Antônio Rosa afirmou que é gratificante perceber o compromisso da Usiminas com a comunidade da região. _“Temos muito a agradecer a essa parceria” disse.


*#Usiminas*

*#UsiminasNaComunidade*



_

bottom of page