top of page

FEDERAMINAS. Início do segundo mandato de Valmir Rodrigues da Silva à frente da entidade.




Federaminas empossa nova diretoria para o biênio 2023-2025


A nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais - Federaminas, já está trabalhando a todo vapor.


Mais de 100 diretores tomaram posse, em evento que marcou também o início do segundo mandato de Valmir Rodrigues da Silva à frente da entidade.


“Representamos 312 Associações Comerciais, presentes em 400 municípios mineiros.


A principal bandeira da Federaminas é defender as empresas e contribuir para que elas consigam atingir seu objetivo maior, que é gerar resultados e dar oportunidade para os empresários criarem empregos e proporcionar dignidade para as pessoas”, ressaltou Rodrigues.


Ele ainda agradeceu a toda diretoria que, durante o seu primeiro mandato, ofereceu todo apoio e incentivo para prosseguimento do trabalho.


O presidente demonstrou gratidão ao empenho da Federaminas Mulher, da Federaminas Jovem e do Comitê Jurídico nas atividades desenvolvidas pela Federação.


A solenidade contou com a presença do senador Carlos Viana; de Fernando Passalio, representando o governador Romeu Zema; do deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, representando o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Tadeu Martins Leite.


De Adriano Faria, representando o prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman; da presidente do CRC, Suely Oliveira; do presidente do Sebrae, Marcelo de Souza e Silva da CDl e Sebrae Minas, de Leônidas Oliveira, secretário de Cultura e Turismo e Ronaldo Scucato, presidente do Sistema OCEMG.


Fonte

Hipertexto

Comentarios


bottom of page