Feijoada anual do “Clube de Permuta”

Foi no Sítio Bodocó em Betim.



À frente o empresário Leo Bortoletto - que aniversariava. E ele preparou o cenário para agradar adultos e seus filhos pequenos.

Foi montado um parquinho com seus brinquedos e concurso de desenhos com medalha e tudo - picolé, pipoca, doces...


Mais uma vez, o evento businessreuniu empresários de diversos segmentos que formam o “Clube Permuta” modelagem de negócios que cresce a olhos vistos.


Eu mesmo aderí, entrando a partir desse sábado para o “Clube de Permuta”. Ofereço espaço de anúncios em troca de serviços e/ou produtos em minha rede na internet: blog+facebook+linkedin+intagram+twitter+a minha TV na internet(o YouTube).


E mais, cobertura de eventos através do meu “Talk Show do JCA” Crescendo

De acordo com o empresário Leonardo Bortoletto, fundador, sócio e franqueador do Clube de Permuta, a franquia é uma forma de ampliar a visibilidade da marca em mercados potenciais e gerar novos empreendedores.

“O Clube de Permuta vem crescendo de forma significativamente, o primeiro semestre desse ano foi marcado com um crescimento de 50% nas transações.

Isso mostra que o mercado é propício para quem faz parte do negócio”, destaca o executivo, idealizador e criador do “Clube de Permuta.”


Na feijoada anual do “Clube de Permuta” anotei a presença de algumas das personalidades que foram degustar a feijoada e fazer network: o cônsul do Chile Alexandre Penido, o deputado estadual Alberto Pinto Coelho Filho, o empresário José Neto da Netservice, o consultor de marketing Leo Soltz...