1/2

Festuris de Gramado na Serra Gaúcha, chega aos 33 anos e lança nova, criativa e bela logomarca.


Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris

A identidade foi desenvolvida pelos publicitários Aline Herrmann( na foto entre Marta Rossi e Zorzanello) e Rodolfo Moschen da Rosa, tendo como propósito apresentar em cores vibrantes e movimentos a adaptação da empresa.


O Festuris chega aos 33 anos com uma nova identidade que marca o cenário de transformação pela qual passa o mundo, a partir de cada indivíduo.


A apresentação ocorreu de forma híbrida em um happy hour no Sky Palace Hotel, em Gramado.

A identidade foi desenvolvida pelos publicitários Aline Herrmann e Rodolfo Moschen da Rosa, tendo como propósito apresentar em cores vibrantes e movimentos a adaptação da empresa.


“A intenção foi mostrar que o turismo é um organismo complexo e vivo. Que se transforma. Que se adapta. Que evolui”, resume Aline Herrmann. Para Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris, a nova identidade define a essência do profissionalismo de todos os envolvidos na trajetória do evento e, principalmente, da empresa Rossi & Zorzanello.


“Chegamos em um momento em que necessitamos nos transformar para seguir em frente, por isso apresentamos nosso novo conceito, tendo a essência do nosso negócio, sem medo de arriscar.


Certamente vamos todos juntos transformar o turismo”, destaca Zorzanello.


Fonte

Ascom Festuris