1/2

FESTURIS registra crescimento de destinos internacionais e terá cinco continentes representados




O mundo está retornando ao Festuris após o enorme impacto gerado pela pandemia, que restringiu durante muito tempo as viagens internacionais.


Nesta edição da feira, que acontece de 4 a 7 de novembro, em Gramado/RS, cinco continentes terão países representantes com estandes próprios.


Em comum, todos eles buscam promover seus destinos e infraestrutura turística para voltarem a receber visitantes brasileiros e latinos, entendendo o Turismo como uma plataforma de recuperação econômica.


Mesmo com as fronteiras fechadas, alguns destinos internacionais mantiveram a sua participação no Festuris em 2020, como é o caso da Tailândia e de Mônaco, que estarão novamente na feira neste ano.


Agora, a redução drástica no número de casos e óbitos, somado ao avanço considerável da população mundial vacinada contra o COVID-19, levou outros países a retornarem ao evento.


Argentina, Uruguai e Brasil estarão representando a América do Sul, um dos continentes que mais sofreu com a crise sanitária e econômica. Portugal, Itália e Mônaco virão da Europa buscando atrair mais visitantes para o velho continente. Israel e Tailândia representam a riqueza milenar da Ásia.


Os Estados Unidos terão Paradise


Fonte:

Ascom/Festuris