top of page

FIEMG faz doação de equipamentos para o Plantão Digital


A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) realiza, no dia 13/10, às 14h30, a doação de equipamentos e acessórios de informática para o Projeto Plantão Digital.


O evento será realizado na sede da FIEMG, em Belo Horizonte, e terá as presenças do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, da secretária de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Luísa Cardoso Barreto, do superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças, Reinaldo Felício Lima, do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto e Silva, e do delegado da Polícia Civil e gerente do Projeto Plantão Digital, Thiago Rocha.


A Federação mineira será representada por seu presidente, Flávio Roscoe, e por seu vice-presidente, René Wakil. O projeto Plantão Digital é uma iniciativa da Polícia Civil do Estado de Minas Gerias (PCMG), que conta com a parceria do setor produtivo, por meio da FIEMG, para sua ampliação.


Seu objetivo é facilitar o acesso da população à segurança pública, proporcionando mais prevenção e, como consequência, menos impunidade e mais investigação e apuração de crimes, por meio da realização de videoconferência.


Desta maneira, irá garantir mais rapidez nos procedimentos e ausência de deslocamentos de policiais, vítimas e testemunhas em ocorrências para outra cidade. Após o evento, os participantes atenderão a imprensa. Serviço Data: 13/10 Horário: 14h30 Local: Sede da FIEMG - Av. do Contorno, 4° andar, Belo Horizonte

Fonte: Ascom FIEMG

bottom of page