top of page

FIM DE TARDE da ADCE recebeu o governador Zema. Ele falou sobre seus próximos 4 anos de governo.

O governador Romeu Zema foi recebido no Auditório da poderosa Fiemg, pela presidente da ADCE Minas, advogada Maria Flávia Máximo, pelo presidente da ADCE Brasil, empresário Sérgio Cavalieri e pelo presidente da FIEMG, Flávio Roscoe.


PALESTRA:

Abriu a palestra aos empresários(as) da ADCE Minas fazendo um balanço da difícil situação em que pegou o Estado no primeiro mandato.


Zema disse que agora reeleito e com casa arrumada vai poder realizar muitas obras, investindo na recuperação das estradas estaduais onde já investiu cerca de 1 bi e meio no seu primeiro mandato. E que nos próximos 4 anos vai investir mais 7.5 bilhões nas estradas.


CEMIG:

ZEMA afirmou que saneou a Cemig vendendo as participações da estatal mineira na Light, Belo Monte em mais duas empresas. Destacou que a Vemig que tinha um valor de mercado de 10 bihões de reais, hoje vale R$ 30 bi.


Zema disse, que agora, no seu segundo mandato de governador com o apoio de vários partidos, que caminharam com ele a reeleição, vai conseguir aprovar a Lei de Responsabilidade Fiscal na ALMG.


Já presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, destacou o desempenho positivo do governador Zema, que o levou a ser reeleito no primeiro turno.































bottom of page