1/2

Foi sucesso a posse do presidente do Barbacena Convention Bureaux, Leonardo Ferreira.


Leonardo Ferreira assumiu com a missão de fazer o turismo se ampliar em Barbacena e região das Vertentes




O presidente da Federação dos Conventions Bureaux, Roberto Fagundes disse que Barbacena tem tudo para deslanchar seu turismo: igrejas, museus, natureza, gastronomia. Aposta no sucssso do Convention Bureaux da Cidade das Rosas.

O prefeito de Barbacena, o jovem Eduardo Du, prestigiou a posse levando seu vice, Aloisio Dias, a secretária de Turismo Vânia Castro, garantindo total apoio ao presidente do Convention de BQ, Leonardo Ferreira e sua diretoria. Classificou o Evento como histórico para o futuro do turismo de Barbacena e região das Vertentes. Revelou que vai voktar com a data tradicional da Festa das Rosas e fazer o expetacular Festival da Loucura



O deputado estadual Doutor Clayton disse que o mais novo Convention Bureaux de Minas pode.contar com a Comissão de Turismo da ALMG, onde ele é o coordenador.


Outro apoio foi manifestado pela professora Alcimara diretora do Centro Federal de Educação de Barbacena, antiga e famosa Escola Agrícola Diaulas Abreu, onde estudei o ginasial nos anos 60.



Roberto Fagundes e este jornalista e blogger, que representou o presidente da Abrajet Minas, Zé Aparecido Ribeiro, levando nosso apoio ao Convention Bureaux de Barbacena.
















A sempre simpática e competente secretária de Turismo de Barbacena Vânia Castro