Fundação Dom Cabral. Live: “As implicações dos resultados das eleições nos Estados Unidos.”


As implicações dos resultados das eleições nos Estados Unidos é tema da primeira live Com:unidade Contexto, da Fundação Dom Cabral Professor Carlos Braga falará sobre as perspectivas para o Brasil e para o mundo com a chegada de Joe Biden à presidência dos EUA A Fundação Dom Cabral anuncia a nova fase de sua iniciativa Com:unidade. A Com:unidade Contexto estreia abordando o resultado das eleições americanas e as implicações para o Brasil e para o mundo.


A primeira live, liderada pelo Professor Carlos Braga, das áreas de economia internacional, cenário macroeconômico, estratégia empresarial e organismos internacionais, acontecerá no dia 13 de novembro, às 11h. A participação na live "Um novo capítulo: as implicações da administração Biden para o Brasil e o mundo" é aberta e gratuita, por meio dos canais da Fundação Dom Cabral no YouTube e LinkedIn. Acesse em https://youtu.be/ILp8vqiZqOE Sobre a Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira que há mais de 40 anos tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos.


Em 2020 a instituição ficou em 9º lugar no ranking de educação executiva do jornal britânico Financial Times.


Desta forma, consolidou sua posição como a melhor escola de negócios da América Latina e a mais bem colocada do Brasil.


Somente em 2019 passaram pela FDC mais de 20 mil profissionais entre executivos, empresários e gestores públicos. No campo social, a FDC desenvolve iniciativas de desenvolvimento, capacitação e consolidação de projetos, líderes e organizações sociais, contribuindo para o fortalecimento e o alcance dos resultados pretendidos por essas entidades.


Dessa forma, em 2020 a escola executiva lançou o Centro Social Cardeal Dom Serafim, concebido para apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, empreendedores da base da pirâmide, gestores de organizações sociais e as próprias organizações sociais, por meio do desenvolvimento e capacitação, além de um programa de bolsa de estudos.

Fonte FSB Comunicação Maria Izabel Guimarães izabel.silva@fsb.com.br