1/2

Gerdau é nova patrocinadora do vôlei do Minas Tênis Clube A empresa será parceira dos times de vôlei


O presidente do Minas, Ricardo Santiago e o CEO da Gerdau Gustavo Werneck, selaram a parceria com o novo jeito de "apertar as mãos"!!!


O Minas Tênis Clube anunciou um acordo de patrocínio com a empresa brasileira especializada na produção de aço Gerdau para os times de vôlei masculino e feminino.


A nova parceria foi oficializada em um evento realizado no MM Gerdau (Museu das Minas e do Metal), em Belo Horizonte.

Pelo contrato, a Gerdau será patrocinadora máster do time masculino ao lado da Fiat, que renovou a parceria no início desta semana.


As duas marcas estamparão seus logotipos no espaço principal da camisa dos homens e, com isso, a equipe passará a ser chamada de Fiat/Gerdau/Minas.


Já no time feminino, a Gerdau terá exposição nas laterais e nas costas do uniforme da equipe que é chamada de Itambé/Minas.

“Neste ano completamos 120 anos de trajetória e somos uma empresa mineira de coração, que valoriza o que Minas Gerais tem de melhor.


O Minas Tênis é o maior celeiro para a prática esportiva de qualidade no estado, e o vôlei é um esporte coletivo de destaque, que tem potencial para inspirar muitos jovens a traçarem novos caminhos para o futuro.


Ficamos felizes em fazer parte desse projeto”, disse Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.

“O Minas fica muito feliz em ter a Gerdau como patrocinadora das nossas equipes de vôlei.


Nos orgulhamos desta oportunidade e esperamos que seja uma parceria de muito sucesso.


O clube, que já é tradicional no cenário esportivo, agora se soma à força da maior empresa produtora de aço do país.


Esperamos que o resultado positivo dessa união possa ser visto nas quadras e na busca por títulos”, acrescentou Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube.

Pelo contrato, serão promovidas oportunidades de melhoria nas condições de vida e desenvolvimento para cerca de 180 crianças e adolescentes por meio da prática de atividade física orientada e inclusão social.


O objetivo é revelar talentos e promover uma formação cidadã baseada em valores como disciplina, concentração, cooperação e espírito de equipe.


Os núcleos esportivos serão instalados em cidades mineiras em que a Gerdau está presente.