top of page

Gov. Romeu Zema se reúne com o Presidente da Fecomércio Nadim Donato na sede da Entidade em BH


Nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, às 15h, o Governador Romeu Zema fará uma visita à sede da Fecomércio MG, em Belo Horizonte, onde se encontrará com o presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, Nadim Elias Donato Filho.


Estará também presente o diretor regional interino do Sesc em Minas, Alberto Vieira.

 

O gestor do Sesc abordará, entre outros temas, a ampliação das ações sociais da instituição para o ano de 2023, em especial dos programas da Assistência, Educação, Saúde, Turismo Social e Cultura.


Um dos principais objetivos é incrementar o Mesa Brasil Sesc, além de expandir os colégios Sesc, ampliando o número de alunos atendidos na gratuidade.


O Sesc também pretende potencializar os atendimentos médicos por meio de teleconsultas e unidades móveis de saúde e ainda implantar uma nova unidade para fomentar o comércio e o turismo no Estado.

 

A partir do encontro desta segunda-feira, a expectativa do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais é aumentar os projetos conjuntos com o Governo de Minas e fortalecer ainda mais o Sistema Comércio em Minas.


Fonte:

Ascom Fecomércio MG

 

bottom of page