1/2

Grupo Patrimar lança empreendimento inovador, exclusivo e contemporâneo no Vila da Serra (MG)

A arquitetura ficou sob comando do escritório Dávila Arquitetura, o design de interiores é de Graziella Nicolai e paisagismo é de responsabilidade de Luiz Carlos Orsini. “Não abro mão de termos os melhores profissionais do mercado liderando nossos projetos”, afirma Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar.   


Le Sommet:

O Le Sommet conta com apartamentos de 4 quartos, além da infraestrutura repleta de tecnologia, sustentabilidade e comodidades para os condôminos 

 

Localizado em uma das áreas mais desejadas e valorizadas da Grande Belo Horizonte (MG), o Vila da Serra, o empreendimento Le Sommet conta com apartamentos de 4 quartos e infraestrutura espetacular, com acabamentos diferenciados, inovação, segurança, sustentabilidade, arquitetura e comodidades.


O projeto também possui plantas inteligentes – que são customizáveis – e uma área de lazer excepcional. A abertura do estande de vendas e decorado ocorreu no último final de semana, dias 8 e 9 de outubro. 

 

Mais uma vez, o Grupo Patrimar convocou um time de peso para comandar o projeto. 


A arquitetura ficou sob comando do escritório Dávila Arquitetura, o design de interiores é de Graziella Nicolai e paisagismo é de responsabilidade de Luiz Carlos Orsini. “Não abro mão de termos os melhores profissionais do mercado liderando nossos projetos”, afirma Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar.   

 

Será uma torre com 49 unidades, entre apartamentos maison, tipo, duplex, duplex top house  e cobertura, que vão de 199,48m² a 372,68 m².


Todas as unidades possuem hall privativo, tomada USB nas suítes, quartos, sala e dependência. Alguns diferenciais dos apartamentos são: esquadrias dos quartos com venezianas integradas motorizadas, previsão para instalação de ar-condicionado nos quartos e sala e medição de água individualizada entregue com medidor. 

 

Áreas Comuns  

As áreas comuns do Le Sommet também possuem características únicas, como a vista de tirar o fôlego para o Vale do Sereno.


O lazer é excepcional, incluindo piscinas climatizadas adulto e infantil, adega, espaço kids, playground, pet place, quadra esportiva, bicicletário, fitness, espaço massagem, sauna a vapor, espaço beauty, car wash e home office.


Além disso, o condomínio possui estrutura de rede wireless, bicicletas elétricas compartilhadas e o minimercado Grab and Go.


NOVIDADE:

A grande novidade da área comum são os espaços gastronômicos, como o espaço gourmet, espaço brasa e cozinha do salão de festas. Essas áreas foram desenvolvidas com consultoria do renomado chef Massimo Battaglini.


“Pensei em cada detalhe para garantir que todas as experiências dos condôminos nesses locais sejam elevadas ao topo. Estou muito feliz em poder contribuir com esse projeto. O projeto como um todo está lindo demais”, diz o Cheff Massimo.   

 

Sustentabilidade 

Em linha com os objetivos da Companhia em cumprir uma agenda de ESG, o empreendimento Le Sommet será entregue com diversos itens de sustentabilidade.


Os apartamentos têm estrutura para medição individualizada de água entregue com medidor, instalações sanitárias com sistema dual flux e projetos de hidráulica para o controle do consumo de água.  

 

Já as áreas comuns, possuem placas fotovoltaicas que ajudam a reduzir a conta de luz e produzem energia limpa, sistema de reaproveitamento de águas pluviais para irrigação e lavagem, torneiras com sistema para controle do consumo de água com temporizador (quando aplicável), instalações sanitárias com sistema dual flux, sensor de presença, iluminação de LED (quando aplicável), previsão para um ponto de recarga de carro elétrico por unidade, ponto para recarga de bicicleta elétrica no bicicletário, lixeiras adequadas para coleta seletiva e recipientes para descarte de baterias, pilhas e óleo.  

 

Segurança 

O Le Sommet conta, ainda, com tudo o que há de mais moderno para segurança dos moradores.


O condomínio terá o aplicativo Patrimar Access – que permite uma chegada segura com guarita 24h, antecâmara social e de serviço e área para delivery independentes, controle dos acessos ao portão das garagens e à portaria social do edifício através de CFTV (circuito fechado de TV) com gravação de imagem, infraestrutura para sensor infravermelho ativo (IVA) nas divisas e controle de acesso nas áreas de lazer através de biometria, senha, cartão ou reconhecimento facial (quando aplicável).   

 

“Buscamos sempre inovar e trazer em primeira mão o que há de melhor e mais moderno no mercado imobiliário mundial para os nossos clientes. Como costumamos dizer por aqui, a Patrimar não quer seguir tendências e sim ser a tendência”, conclui Lucas Couto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar.   

 

Serviço:  

Endereço do empreendimento: Alameda do Ingá, 359 (esquina com a Rua 166) – Vale do Sereno 

Endereço do estande de vendas e decorado: Alameda Oscar Niemeyer - 555 - Vila da Serra  

Horário de visitação: Seg a sex - 9h às 20h / Sab - 9h às 19h / Dom - 9h às 18h 

 

 Fonte:

Taysa Porcino

www.approach.com.br