Guerra ao coronavírus!!! 24:00 por dia!!! ACMinas e ABIT/SP estão sintonizadas neste objetivo.

O presidente da ACMinas, empresário Aguinaldo Diniz Filho está em campo mobilizando mentes e corações no seu no apelo pelo PACTO NACIONAL na luta contra o coronavírus.


Hoje ele ganhou um grande aliado em São Paulo: o apoio do presidente da ABIT(Associação Brasileira da Indústria Têxtil), Fernando Valente Pimentel.


Vale conferir a mensagem do presidente da ACMinas, Aguinaldo Diniz Filho:

Prezados Colegas

Tenho feito todos os esforços possíveis, para que possamos ter ações reais e práticas, efetivas, para o enfrentamento da crise.


Como sabem, presidí a Associação Brasileira da Indústria Têxtil, em SP, e tenho feito todo esforço, junto ao meu sucessor, para nosso engajamento na guerra contra o coronavírus:


ABIT

Vejam a mensagem que o presidente da ACMinas, recebeu do presidente da ABIT, Fernando Valente Pimentel:


Caro Aguinaldo:

“Já temos várias confecções como DeMillus , Rosset , Guararapes , Lupo , Di Selen , Alpargatas entre outras, produzindo máscaras em TNT, aventais e outros produtos médico hospitalares de acordo com a demanda indicada pelo Ministério da Saúde .


Além destas Malwee , Marisol , Hering , Lunelli já produziram e entregaram em suas comunidades máscaras fabricadas com tecido ou malha para uso da população .


Existem tenham diversas facções menores atuando nesta direção.


“Uma empresa , a New Medical por exemplo, inicia fabricação nesta semana de 10 milhões de máscaras cirúrgicas mês mais aventais e outros itens.”


E conclui o presidente da ABIT:

“Tenho contato direto com a Sepec do MInistério da Economia mostrando a relação dos fabricantes tradicionais e dos novos entrantes . Esforço de guerra todos os dias, 24 horas por dia.”