Hoje 18 de outubro é o DIA DO MÉDICO. Nosso Blog se associa a todos nas homenagens a todos os médicos(as) do planeta. Destaco o geriatra e gerontólogo Eduardo Pinho Tavares da Clinife em BHjoaocarlosamaral18 de out. de 20240 min de leitura
NOCHE DEL TANGO!!! No restaurante Pobre Juan do elegante Diamond Mall em BH. Recebendo os amantes do Tango o gestor Marcelo Almeida para uma noite de PAIXÃO, DANÇA E SABOR PORTEÑO. Sexta, 20:00
Hoje 23 de abril é o DIA MUNDIAL DO LIVRO. Uma das mais importantes criações da mente humana. De papel a digital, o livro leva ideias que como mágica pulam de um cérebro para outro infinitamente.
Lamento!!! Morreu em BH o jornalista Roberto Elísio de Castro. Ele tinha 86 anos. Trabalhou no jornal Estado de Minas durante 40 anos, 20 dos quais como editor de Política. Eu gostava dele: boa prosa!
Comentarios