No centro da foto, o ilustre homenageado, o ex-ministro Alysson Paolinelli, ao lado ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues e o presidente da ALAGRO, advogado tributarista, Manoel Mário de Souza Barros, diretor do Agronegócio da CIN (Câmara Internacional do Agronegócio) e Secretário-Executivo do Direito do Agronegócio da OAB Nacional.
Alysson não escondia a alegria pela homenagem, que reuniu na sede da poderosa FIESP, personalidades de destaque em diversos Estados. E de Minas e São Paulo, como o presidente da Faemg, Antonio de Salvo.
O mineiro de Ubá, Josué Gomes, presidente da FIESP e o ex-ministro Roberto Rodrigues
Da esquerda para a direita: Marcílio Magalhães, Superintendente Nacional do Ministério da Agricultura, o presidente da ALAGRO, Manoel Mário de Souza Barros, o também advogado tributarista Fabrício Quirino, o presidente da FIESP, Josué Gomes, o presidente da CDL/BH e eleito para o Sebrae/Minas Marcelo de Souza e Silva e o ex-governador de Minas, Eduardo Azeredo.
Fabricio Quirino, Paoliane Oliveira, Lorena Moreira, Diretores da Academia Latino Americana do Agronegócio, junto com seu presidente, Manoel Mário de Souza Barros
Comments