1/2

No IBEF/MG, CFO do Mater Dei apresenta case de sucesso com IPO que marcou o crescimento da Rede.














CFO do Mater Dei, Rafael Cordeiro, apresentou case de sucesso com IPO que marcou o crescimento da Rede Mater De Saúde em evento promovido pelo IBEFMG com patrocínio da Solutions Gestão de Seguros















Convidados, se reuniram para debater as perspectivas e preparação para o acesso a esse mercado, em mais um concorrido Encontro de Finanças promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-MG) com patrocínio da Solutions Gestão de Seguros. 


Os especialistas convidados foram o CFO e Diretor de RI da Rede Mater Dei, Rafael Cordeiro, do Head da área de mercado de capitais, da Machado Meyer Advogados, Sendacz e Opice Advogados, Gustavo Rugani e o Diretor Executivo do Itaú BBA, Cristiano Guimarães.


O evento foi conduzido pelo presidente do IBEF-MG, Julio Damião. 


Oportunidades em 2023

“Os investidores internacionais estão olhando ativamente para o Brasil não somente pela situação macroeconômica, com potencial redução da taxa de juros em breve, mas também pela limitação de alternativas de investimento em outros países emergentes tais como Rússia e China.


IPO

Um IPO não é um fim, mas sim um meio. O IPO do Mater Dei é um exemplo disto, em que a companhia se expandiu substancialmente com recursos levantados no mercado de capitais,”Destaca, Cristiano Guimaraes 


"Temos a expectativa de que o número de IPOs e emissões no mercado de capitais aumente em 2023 e, portanto, a preparação é um tema que deve estar na pauta dos executivos de finanças mineiros.


Fou um prazer compartilhar com o público um pouco da minha experiência prática e esclarecer pontos de atenção para o sucesso desse processo,” ressaltou, Gustavo Rugani. 


O Encontro foi destinado aos associados, empresários e convidados especiais com interesse no tema.