Jantar “un petit comitè” em homenagem ao comandante da PMMG, coronel Giovanne Silva.


















Prestigio no topo!!!

O jantar em homenagem ao comandante-geral da PM de Minas, coronel Giovanne Silva, foi em “un petit comitè” na bela e aconchegante cobertura do empresário Saulo Serrinha na zona sul da capital mineira.


Na noite fria em BH, mas aquecida pelas conversas agradáveis, lá estavam empresários, políticos, secretários de Estado, policiais militares e civis, jornalistas.


Anotei: o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, da CDL, Marcelo Souza e Silva, os secretários, de Comunicação Roberto Bastianetto e o de Desenvolvimento Econômico, os deputados federais Diego Andrade(líder da bancada federal) e Luiz Tibé, o vice-presidente da ALMG Antonio Carlos Arantes, os jornalistas João Carlos Amaral(blogueiro), Eujácio Silva(do jornal Edição do Brasil) e Walter Freitas do Portal MG 1...


O coronel Estevo, comandante do Corpo de Bombeiros Militar, o coronel Anderson Oliveira comandate do Policiamento da Capital, o coronel Marcelo chefe do Estado Maior da PMMG, o represente da Polícia Civil, Joaquim Francisco chefe adjunto da Polícia Civil, a delegada de Nova Lima Valéria Decat e delegado José Luiz, da Terceira Delegacia/Centro e Jaqueline Ávila presidente da FADECIT.