JCDecaux realiza evento sobre Out Of Home em Belo Horizonte O encontro trouxe as melhores criações


JCDecaux realiza evento sobre Out Of Home em Belo Horizonte.


O encontro trouxe as melhores criações e principais tendências que foram apresentadas no Cannes Lions 2019, maior festival de publicidade do mundo, entre outros conteúdos sobre experiências e o futuro da mídia OOH


A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, trouxe para Belo Horizonte – MG, o JCDecaux Stories.


O evento, que foi realizado nos últimos dias, foi elaborado com o intuito de apresentar os principais cases e as novidades lançadas no Cannes Lions 2019 em OOH e DOOH (Digital Out Of Home), entre outros temas do segmento.


Liderado pelo Head de Insights da GoAd, José Saad, que obteve acesso a todas as informações de OOH divulgadas no evento, trouxe os principais tópicos e as melhores criações que foram apresentadas no Cannes 2019, além de outros temas de interesse como melhores práticas, tendências, uso de dados e como as marcas podem utilizar a mídia exterior.


Totalmente gratuito, esse mesmo encontro já aconteceu em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador e já está previsto para ser realizado em outras capitais brasileiras como Fortaleza, Curitiba e Brasília.


Presente em 12 capitais com mais de 24 mil faces estrategicamente localizadas, em Belo Horizonte a JCDecaux é responsável por mobiliário urbano nas principais bancas de jornais da região.


Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas.


Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos.


Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 12 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô, linha Esmeralda da CPTM, e grandes formatos.

Informações à imprensa

Ideal H+K Strategies