top of page

Lançamento do Livro "POESIA NA PELE" da escritora Rosângela Pires Bretas. Dia 21, 18:30 Casa Palma.



A Escritora *Rosângela Pires Bretas* e a Editora *Ramalhete* convidam aos amantes de arte, cultura e poesia para o lançamento do Livro Poesia na Pele.


O evento acontecerá na noite da próxima segunda-feira dia 21/11, entre 18h30 e 21h30, no impressionante espaço de arte, a *Casa Palma* em Belo Horizonte.


O lançamento é aberto ao público, com sessão de autógrafos e leitura de poemas.


A *Casa Palma* fica na Rua Monte Alegre 225, Bairro Serra, um espaço recheado com as obras do artista *Fernando Palma*, e conta com um menu que vai de vinhos à chocolates especiais.


Além da estrutura de atendimento da casa, o evento terá profissionais de segurança.


*Poesia na Pele* é o 5º livro da Escritora Mineira *Rosângela Pires Brêtas*, todos pela Editora *Ramalhete*, além de publicações, como Cartas Para o Futuro, Poesia e Crônica do Selo Off FLIP 2022 e Corpos de Amor e Luta do Festival de Poesia de Lisboa 2022.


Essa obra foi inspirada por seu último romance lançado ano passado, Pela Luz dos Olhos Delas que está em sua segunda impressão.


Os poemas de *Poesia na Pele*, são elegantemente sensuais e viscerais, a escritora escreve com liberdade, amor, dor e beleza. Uma leitura fluída e excitante.


"Poesia

Pele

Poros

Poder

Poema"


Evento: Lançamento do Livro *Poesia na Pele*

Data: *21/11/22*

Local: *Casa Palma* - Rua Monte Alegre 225, Bairro Serra – Belo Horizonte

Horário: *18h30 às 21h30*


Para informações entre em contato: 31 992176632 - Claudia Silva

@rosangelabretas

@editoraramalhete

@casapalma


bottom of page