1/2

Live Especial Conexão Empresarial – Transporte de Passageiros em MG. Nesta sexta, on line, 18:00.


O senador Anastasia é um dos que confirmaram presença online no importante evento.


O Conexão Empresarial realiza uma live especial para debater a legalidade, o respeito às normas vigentes e segurança no transporte público de passageiros em Minas Gerais.


O debate acontece após a aprovação do projeto de lei 1155/2015, pelos deputados estaduais que trata do tema e que aguarda a sanção do governador Romeu Zema.


O evento 100% online será hoje, dia 17, de 18h às 20h, com inscrições pelo Sympla, e contará com a presença do segmento de transporte de passageiros organizado e legalizado de Minas Gerais, representado pelo SINDPAS. O objetivo é esclarecer e divulgar os principais pontos que estabelecem os marcos regulatórios do setor e explicar as diferenças entre transportes regulares e fretamento, rotas e linhas, o cenário em Minas Gerais e a legislação em vigor.


Já estão confirmadas as participações de Paulo Cesar de Oliveira e Gustavo Cesar Oliveira (foto), diretores da VB Comunicação, além de Luiz Carlos Gontijo, presidente do SINDPAS; Senador Antonio Anastasia; conselheiro do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Durval Ângelo; o sócio Partner do Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados, Fernando Villela de Andrade Vianna; da presidente da AMIFRET, Renata Rosa Viana; do ex-prefeito de Curvelo, Maurílio Guimarães; Elbert Leonardo – Click Bus e Gustavo Rodrigues da We Mobi. https://www.sympla.com.br/conexao-empresarial—transporte-de-passageiros-em-mg__1346375