Mais uma decolagem!!! Aeroporto Industrial terá segunda empresa. Nesta quarta, dia11.


O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, acaba de assinar contrato com a segunda empresa a se instalar no Aeroporto Industrial.


Em menos de seis meses, após a inauguração e instalação da primeira empresa no local, a concessionária anunciará a instalação da segunda companhia, o que demonstra o potencial de atratividade do empreendimento.

O Aeroporto Industrial conta com uma área disponível de 750 mil metros quadrados.


Há uma expectativa de atração de cerca de 250 empresas, ao longo dos próximos anos, o que tende a gerar milhares de empregos e renda.


O projeto contempla áreas comuns, como vestiário, business center, refeitório e toda uma infraestrutura para receber as indústrias interessadas.

O objetivo principal do Aeroporto Industrial é aumentar a competitividade das empresas brasileiras no contexto internacional e atrair investimentos externos para o Brasil.


“O projeto é pioneiro em Minas Gerais e tem tudo para refletir, ainda mais, na consolidação de um ecossistema de desenvolvimento e atração de empresas para toda a região do Vetor Norte e Metropolitana de Belo Horizonte.


Estamos em uma região estratégica, com localização geográfica privilegiada, que favorece a consolidação de um hub de negócios na região”, ressalta Brandão.

Evento de anúncio da segunda empresa

Data: 11 de novembro (quarta-feira)

Horário: 9h30

Local: Hotel Linx (Rodovia LMG 0800, KM 7,9 S/N) -  em frente ao Aeroporto Internacional de BH, em Confins