top of page

Manoel Mário, pres.Comissão do Agro da OAB/MG vai falar no Congresso da ABRADT em BH em outubro


O atual presidente da Comissão do Agronegócio da OAB/MG, o tributarista do Agro, Manoel Mário de Souza Barros foi convidado como conferencista do XXIII Congresso Internacional do Direito Tributário, promovido pela ABRADT(Associação Brasileira do Direito Tributário). O tema que ele vai falar é sobre “As Perspectivas Brasileiras do Agronegócio e seus Desafios Tributários.”


Expertise

Manoel Mário de Souza Barros tem ampla experiência e conhecimento do setor de políticas públicas, relacionados ao setor de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.


Expertise que Manoel Mário obteve em diversos cargos e funções exercidas em Minas e São Paulo, onde foi Superintendente da CONAB e presidente do CONSEA e do CEDAF(Conselho de Defesa da Agricultura Familiar) do gabinete do então governador Geraldo Alkmin.


Manoel Mário vai participar como conferencista convidado no 18° painel com o tema central “Tributação e desenvolvimento setorial”, que ocorrerá no dia 03/10/2019, de 16h às 18h.


· Tema da conferência: As perspectivas do agronegócio e os desafios tributários.

· Tempo para conferência: 20/25 minutos

Local : no THE ONE na av. Raja Gabaglia em BH.


Detalhes do Congresso em BH

A ABRADT realizará seu tradicional Congresso nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2019, em Belo Horizonte!  


O XXIII Congresso Internacional de Direito Tributário terá como temário central a “Tributação e Desenvolvimento” e fará uma homenagem especial aos 30 anos do Superior Tribunal de Justiça. 


Desejo sucesso!!!



bottom of page