Marcos Brandão ministra curso online de gestão e estratégia

Diretor-presidente da BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, destina capacitação a 60 empreendedores de Lagoa Santa.


Marcos Brandão, diretor-presidente da BH Airport, ministrará o curso online: “Modelo de Gestão de Negócios e Estratégia Empresarial”.


A capacitação é destinada a 60 empreendedores do município de Lagoa Santa que, ao se inscreverem no curso, doarão uma cesta básica para o Projeto Lagoa Santa Solidária.

“O momento inesperado e atípico que estamos vivendo nos faz refletir sobre o futuro e nos dá a oportunidade de ressignificar, de repensar nossos negócios e de usar a capacidade criativa para nos preparar para os novos desafios do mundo empresarial.


Neste curso, iremos conversar sobre este momento e como podemos contribuir com ações efetivas que garantam o desenvolvimento dos negócios, das pessoas e da região”, ressalta Brandão.

Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo.


E da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.