1/2

Minas Shopping recebe posto de vacinação contra a Covid-19 no modelo drive-thru neste sábado (27)


• O Minas Shopping recebe hoje, sábado (27 de março) um posto de vacinação contra a Covid-19 no modelo drive-thru.


• O local, em princípio, é destinado exclusivamente para vacinação dos profissionais de saúde, maiores de 60 anos, e que não receberam doses contra o novo coronavírus.


• A imunização ocorrerá, das 8h às 16h30, no Estacionamento G2 (Doca 3). Na próxima semana, a prefeitura de Belo Horizonte vai divulgar os próximos grupos que receberão a imunização nos postos da cidade.

Segundo o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, o empreendimento passa a ser mais uma opção para ampliar a campanha municipal de vacinação contra a Covid-19. “Ciente da nossa responsabilidade social, estamos disponibilizando as nossas instalações para receber um posto de vacinação e contribuir para que mais pessoas possam ser imunizadas. O momento também é de agradecer aos profissionais de saúde pelo importante trabalho prestado à sociedade”, declara.

• O Minas Shopping também está engajado em uma campanha do grupo AD Shopping, que administra o empreendimento, com o objetivo de apoiar a vacinação de toda a população.


• Neste mês, peças foram divulgadas nas redes sociais, reforçando a #JuntosPelaVacina. “Estamos juntos pela vacina para que haja esperança de um mundo melhor para todos”, complementa Freitas.

• Sobre o Minas Shopping Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG) Telefone: (31) 3429-3500 Site: www.minasshopping.com.br Facebook: www.facebook.com/Minasshopping Instagram: @minas_shopping • Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 29 anos em 2020, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

• Sobre a AD Shopping A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.


Fonte

Interfacecomunicaçao.com.br