MINASCON 2019: nesta quarta dia 18, 19:00 no Sebrae/MG. Salim Mattar é o palestrante.


No o maior evento da cadeia produtiva da construção em Minas Gerais, o Minascon, realizado pelo Sistema FIEMG e pelo Sebrae Minas, a palestra de abertura oficial

será com o secretário Especial de Desestatização do Governo Federal, Salim Mattar.


Hoje dia 18 de setembro, quarta-feira, às 19h, na sede do Sebrae Minas. Com o tema “As privatizações e seus impactos no desenvolvimento nacional”, o secretário vai falar como a desestatização prevista pelo governo federal irá impactar na economia e também nos diversos setores, inclusive a cadeia produtiva da construção civil.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.minascon.com.br.

Salim Mattar é graduado em Administração de Empresas pela FUMEC. Foi um dos fundadores da Localiza Rent a Car S/A e seu CEO desde a fundação em 1973 até 2013.


Foi xecutive Chairman até dezembro de 2018, deixando o Conselho de Administração da Localiza para dedicar-se à causa pública.


O Minascon 2019, maior evento da cadeia produtiva da construção em Minas Gerais, terá na programação discussões relevantes para o setor como a sustentabilidade, economia, legislação, inovação, tecnologia e tendências da construção civil.


Palestra “As privatizações e seus impactos no desenvolvimento nacional Desestatização” com o secretário Especial de Desestatização do Governo Federal Salim Mattar.


Quando: 18 de setembro, quarta-feira, às 19h

Local: Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada

Belo Horizonte/MG

Inscrições gratuitas: www.minascon.com.br

Minascon 2019

De 17 a 22 de setembro

Local: Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada

Inscrições e programação: www.minascon.com.br