top of page

MINASCON (Mega Feira da Construção). Coletiva para mídia, terça 10 de setembro, 14:30 na Fiemg em BH


A FIEMG e o SEBRAE-MG convidam para coletiva de imprensa, que será realizada na próxima terça-feira, 10/09, às 14h30, na sede da FIEMG, em Belo Horizonte.


Na oportunidade, serão apresentadas a programação da 16ª edição do Minascon, que volta a ser realizada na capital mineira, e dados referentes ao setor da construção civil em todo o estado.


O Minascon é o maior evento unificado da cadeia produtiva da construção do país e será realizado de 17 a 22 de setembro, na sede do SEBRAE-MG.


O evento reúne um conjunto de mostras e palestras, que trazem os assuntos mais importantes do momento para o setor da construção e para a sociedade, além de estandes empresariais com os produtos mais inovadores da cadeia produtiva. Importantes temas como a sustentabilidade e tendências para o setor fazem parte dos debates.


O Minascon promove capacitação profissional a partir de palestras ministradas por nomes de peso, além da participação de diversos órgãos, entidades e instituições profissionalizantes ligadas ao setor.


É aberto ao público em geral e tem como perfil de visitantes lojistas e atacadistas; arquitetos, engenheiros, administradores de condomínio, profissionais da construção em geral, designers de interiores, decoradores e paisagistas; construtores, empreiteiros e estudantes de áreas afins.


SERVIÇO: Coletiva de imprensa para o lançamento do Minascon 2019

Quando: 10 de setembro, terça-feira, 14h30

Local: Sede da FIEMG – Avenida do Contorno, 4456, sala 9, 5º andar, Funcionários.

Mais informações:

Assessoria de impresa da FIEMG: 3263-4512/ 7753/ 4444/ 4555

Assessoria de imprensa do SEBRAE-MG: 3379-9275

bottom of page