Ministro do Turismo abriu o Festuris em Gramado




FESTURIS Gramado!!!

O ministro do Turismo, o mineiro deputado Marcelo Alvaro Antonio já está em Gramado para abrir a Feira Internacional de Turismo em 2019 na sua 31ª edição - que vai doming a 10 de novembro.


Os presidentes da Abrajet Nacional e da Nova Abrajet Minas, Sérgio Moreira estão em Gramado participando dos importantes eventos do turimo nacional e internacional.


Também Eu(bloggrer e jornalista),

o jornalista Antonio Claret Guerra diretor-presidente do jornal MG Turismo, o fotógrafo Edy Fernandes abrajetiano e do jornal O tempo, estamos presentes nesta importante FEIRA DE NEGÓCIOS

na bela Gramado.


Festuris

A feira ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.


A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o FESTURIS conta com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço Boutique; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia.


O evento também conta com o Meeting FESTURIS - Conteúdo e Networking, evento que ocorre no período da manhã nos dias do FESTURIS.


Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.

ROSSI & ZORZANELLO


Rossi & Zorzanello é uma empresa organizadora de eventos turísticos e corporativos da Serra Gaúcha, a Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, de Gramado, que chega agora a seu 31o Festuris.


A empresa foi fundada pelas executivas Silvia Zorzanello (In memoriam) e Marta Rossi, em 1988.


Desde então, se tornou uma grande alavanca para o fomento do Turismo na Serra Gaúcha e no Rio Grande do Sul, criando e organizando mais de 2 mil eventos próprios e terceirizados.


Fotos de Edy Fernandes, abrajetiano em Minas e do jornal O Tempo.