Ministro do Turismo visitou stand do jornal MG Turismo durante Festuris em Gramado


Ministro do Turismo, o mineiro Marcelo Alvaro Antonio, visitou o stand do jornal MG Turismo no Pavilhão da Festuris (Festival de Turismo), que é realizado há 31 anos em Gramado na Serra Gaúcha, pela empresária Marta Rossi & Eduardo Zorzanello.


O ministro Marcelo Alvaro Antonio, simpático e atencioso, foi recebido no stand pelo diretor-presidente do jornal MG Turismo, Antonio Claret Guerra e o pelo gerente geral Rafael Lobato e o advogado Matheus Bragança.


O ministro estava muito satisfeito com o apoio, que vem recebendo do presidente Bolsonaro, que colocou no ministério dele a área da Cultura, que estava no ministério das Cidades.


Prêmio Nacional em BH:

O ministro Marcelo Alvaro Antonio nos disse ainda que dia 04 de dezembro no Palácio das Artes em BH será a solenidade de entrega do Prêmio Nacional do Turismo 2019.


Em primeira mão:

o presidente da Abrajet Nacional, Evando Novak foi convidado pelo ministro e estará em BH. Quem cuida da agenda de Novak é diretor secretário da Nova Abrajet Minas, Antonio Claret Guerra.


Claret disse que o presidente Evando Novak ficará hospedado no Mercure Hotel e será recebido com a hospitalidade mineira do gerente-geral Rodrigo Mangerotti.


Toda a diretoria da Abrajet Minas, que tem à frente o presidente Sérgio Moreira, fará com que nosso presidente nacional Evando Novak conheça nossa gastronomia, nossa arquitetura, nossas obras de artes, levando para a terra dele, Santa Catarina, o melhor da alma mineira.


Aguardem...