Motocross!!! Primeiro dia da final do motocross no Aeroporto Internacional de BH foi de disputa...


Motocross!!!

Primeiro dia da grande final do motocross no Aeroporto Internacional de BH foi de disputas acirradas


Ao todo, 305 pilotos participam dos campeonatos Brasileiro e Mineiro e neste domingo serão conhecidos os campeões da temporada 2019


Fortes emoções marcaram o primeiro dia da grande final dos campeonatos Brasileiro e Mineiro de motocross.


Realizadas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, as duas competições reúnem 305 pilotos.


Em meio a muita adrenalina e pontos acirrados, muito ainda está por vir neste domingo, 27 de outubro, até que os campeões sejam conhecidos.


Nesse sábado, um dos momentos mais aguardados foi a prova oficial da categoria MX Elite, válida pela segunda bateria da MX 1 e MX2, que entraram na pista pela 6ª etapa do campeonato Brasileiro.


De ponto a ponto, a prova foi decisiva para definir o líder da competição antes da última etapa que acontece hoje domingo.


Para receber os motociclistas, uma praça de esportes foi instalada às margens da rodovia LMG-800, dentro do sítio aeroportuário, incluindo uma pista exclusiva, boxes, área para o público acompanhar as provas e também para food trucks.


A realização das finais dos campeonatos Brasileiro e Mineiro de Motocross é fruto de uma parceria entre a concessionária BH Airport, a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e a Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG).


Serviço

Final do Campeonato Brasileiro e Mineiro de Motocross 2019

Data: 26 e 27 de outubro (sábado e domingo)

Horário: 8h às 17h

Local: Rodovia LMG – 800


Ingressos –

podem ser adquiridos no site:

https://lets.events/e/bh-airport-motocross-a-grande-final/


Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina.


E por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.

BH Airport

Acompanhe as novidades do Aeroporto no Facebook, Twitter e Instagram:

BH Airport - Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

(31) 3689-2395

(31) 9-9707-7592 (plantão)

imprensa@bh-airport.com.br

www.bh-airport.com.br

Lilian Lobato

Consultora Sênior