top of page

Mudança da TAP. Carlos Antunes é o novo diretor para Brasil e América do Sul:assumiu segunda-feira

  • Foto do escritor: joaocarlosamaral
    joaocarlosamaral
  • 26 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

PERFIL

Carlos Antunes, novo diretor regional para Brasil e América do Sul da Tap.

O executivo retorna à empresa onde iniciou sua carreira após um período de dez anos de experiência no setor, com passagens por outras aéreas e operações internacionais e multiculturais nas diversas áreas de negócios da indústria da aviação. Mário Carvalho, o atual diretor geral, assumirá o papel de assessor da companhia aérea portuguesa. Com uma experiência de mais de 40 anos no mercado de aviação, Carvalho ingressou na empresa em 1972. Antunes é formado em Vendas e Marketing e tem um MBA em Administração de Empresas pela FGV.


Antes de regressar à Tap para assumir seu novo cargo, trabalhou por três anos na Copa Airlines, como gerente de Vendas Regionais da companhia aérea com sede na Cidade do Panamá, onde foi responsável por países sul-americanos, como Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.


SAIBA TUDO

no site da Panrotas.

Click:

https://m.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2022/01/carlos-antunes-e-o-novo-diretor-para-brasil-e-america-do-sul-da-tap/187002

 
 
 

Comments


bottom of page