1/2

Natal dos sonhos!!! Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugurou atrações nesta sexta

Foto legenda: A nossa árvore é colaborativa, vale a pena passar por lá, escrever seu desejo e acreditar que 2021 será o ano de realização”, destaca Nicolau Maranini, gestor de Marketing, Comunicação e Ouvidoria da BH Airport. 


Atrações: Atrações foram lançadas nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, no intuito de oferecer momentos de descontração e alegria aos passageiros e visitantes 

O clima de esperança e celebração do final de ano passou a tomar conta do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e promete momentos de descontração e reflexão para passageiros e visitantes. Isso porque foi inaugurado o Natal do aeroporto com uma grande árvore dos desejos e também com uma decoração externa que vai encantar quem passa por aqui. 


A árvore dos desejos trará em seus galhos os sonhos e as aspirações para 2021. A ação foi realizada de forma colaborativa com os seguidores dos perfis oficiais da BH Airport, concessionária do aeroporto, que enviaram seus anseios para o próximo ano. Na fase inicial dessa campanha, mais de 200 desejos já haviam sido enviados por meio das redes sociais.


Agora, quem estiver no terminal poderá também escrever o seu pedido para ser colocado na árvore.


Para encantar ainda mais passageiros, visitantes e a comunidade aeroportuária, o jardim do aeroporto ganhou um brilho especial neste Natal, com a decoração de 20 palmeiras. 


Além disso, está sendo feita projeção de 20 metros de um Papai Noel na fachada do aeroporto.


”O ano de 2020 foi de muitos aprendizados e, para este Natal, a BH Airport quis fazer algo diferente que despertasse a reflexão dos passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária daquilo que realmente querem para o próximo ano.

A ideia também foi criar uma corrente de energia positiva para que de fato 2021 seja um ano de concretização de sonhos.  Árvore colaborativa

A nossa árvore é colaborativa, vale a pena passar por lá, escrever seu desejo e acreditar que 2021 será o ano de realização”, destaca Nicolau Maranini, gestor de Marketing, Comunicação e Ouvidoria da BH Airport. 


Sobre a BH Airport A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo. Além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.   Fonte Ascom BH Airport