1/2

Negócios!!! CÉULAR fez três aquisições em um ano. A mais recente foi a Lockey com DNA Digital

As empresárias mineiras Adriana Magalhães e Daniela S. Magalhães , diretoras da CéuLar.     


Sempre atenta às novas oportunidades no mercado imobiliário, cada vez mais dinâmico, as empresárias mineiras Adriana Magalhães e Daniela S. Magalhães , diretoras da CéuLar, acabam de anunciar mais uma aquisição: a Lockey, uma empresa jovem, com DNA digital.


Essa é a terceira aquisição da CéuLar em um ano.Segundo Adriana Magalhães, a nova fusão é fundamental para consolidar a carta de clientes.


“Representa um grande marco de crescimento da CéuLar. Ampliando nossa carteira, ficamos cada vez mais especializados em imóveis para venda e locação em nossa região de atuação, a zona centro-sul de BH.


E a cada aquisição aprendemos e melhoramos nossos processos, trazendo dessas empresas o que elas têm de melhor, agregando aos nossos serviços.”Experiência - Associada à maior rede de imobiliárias do Brasil, a Netimóveis, bem como à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), a CéuLar, uma das 10 maiores do setor na capital, está presente em BH há mais de 40 anos.


Conta com uma robusta carteira de clientes e imóveis residenciais e comerciais.


À frente dos negócios, as irmãs da segunda geração da família – Adriana Magalhães e Daniela S. Magalhães, sempre ligadas ao que há de novo em tecnologia e excelência em atendimento, sem perder o foco: o cliente em 1º lugar.


Tudo isso para que eles tenham cada vez mais um atendimento ´fidigital´: unindo o físico e o digital, e principalmente o digital + relacionamento, que é o diferencial.


Fonte:

Infinitacom