top of page

1/2

No Uruguai o advogado Ruy Fernandes, ex-prefeito de Desterro do Mello, degustou na Bodega Pizzorno








Bodega Pizzorno – Visita & Degustação (almoço opcional)



A Bodega Pizzorno Family Estates é uma vinícola familiar, está em sua quarta geração e há mais de um século segue produzindo vinhos de excelente qualidade.


Recentemente a estrutura da bodega se modernizou para aprimorar o cultivo e produção de vinhos, buscando manter o equilíbrio e o respeito com o meio ambiente.


A elaboração de seus vinhos combina a nova tecnologia com a arte tradicional da elaboração de vinhos, apresentando uma proposta de produção limitada de vinhos finos com alta qualidade.


A visita na Bodega Pizzorno

A Vinícola Pizzorno recebe os visitantes diariamente para uma visita guiada entre os seus vinhedos, bodega e restaurante.


Durante o passeio, o visitante irá conhecer a história da vinícola e também o processo completo da produção dos seus vinhos.


Este passeio apresenta uma rica gastronomia, a cultura do cultivo de uvas e inclui a visita nos vinhedos, na bodega, visita a cava e aos tanques de armazenamento.


A degustação de vinhos da Bodega Pizzorno

Após o passeio, os visitantes serão convidados a experimentar alguns dos melhores vinhos da casa e saborear suas empanadas sortidas.


Durante a degustação, o guia do passeio irá comentar uma breve história de cada garrafa que irá servir.


O visitante vai conhecer os elementos e processos utilizados para a fabricação de cada tipo de vinho que experimentar.Ai


A bodega também oferece um delicioso almoço completo, de forma opcional.


Fonte:

www.brasileirosnouruguai.com.br


Desde 1910






Fonte:

Internet


bottom of page