Performance do bailarino Navir Salas e Paula Oliveira
No último final de semana, em uma ocasião fria de inverno, a “Noite do Tango” teve a apresentação do espetáculo “El Abrazo Tango”, a cargo do casal produtor e bailarino Navir Salas e Paula Oliveira.
Ele é formado pela Escola Argentina de Tango , que, desde 2005, apresenta, em Belo Horizonte, workshops sobre tango, espetáculo “Tango ao Vinho” , “Tango de Barrio” “Tiempos de Tango” , “Tango, nuestro baile” e muitas outras preciosidades da música portenha.
O eficiente gestor Marcelo Santos, do Pobre Juan, tem uma administração de aprovação geral do dono do Pobre Juan Cristiano Melles, que é filho do ex-ministro, ex-deputado federal e ex-presidente do Sebrae, Carlos Melles. na foto, dando as Boas Vindas ao jornalista Antônio Claret Guerra, que acaba de produzir matéria especial sobre o tango para a EBC-Empresa Brasil de Comunicação (Presidência da República)
Suely e o jornalista Antônio Claret Guerra, amantes de Noites de Tango no “Señor Tango” , em Buenos Aires, foram Convidados Especiais para se deliciarem com a musica portenha no “Pobre Juan ” do DiamondMall
COMO FOI A NOITE:
Com a casa totalmente cheia de tradicionais e novos clientes, a “Noite do Tango”, no luxuoso e frequentado por público “VIP”, Restaurante Pobre Juan, localizado no DiamondMall, numa brilhante iniciativa do eficiente e muito educado gestor Marcelo Santos, que veio de São Paulo para dirigir o empreendimento do empresário Cristiano Melles.
POBRE JUAN
Inspirado nas típicas casas Argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes do país e ficou famoso por sua parrilla (grelha Argentina) premium, habilidade em dominar o fogo, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas.
Pobre Juan foi o nome escolhido, como uma brincadeira com o “parrillero”.
Se traduzíssemos para o português, faz referência ao “coitado do Zé”, que fica com a barriga no carvão enquanto o pessoal se delicia com seu churrasco.
INSPIRAÇÃO PORTEÑA
Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan possui 13 casas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Fonte:
Jornalista Antonio Claret Guerra
diretor-presidente
do tradicional jornal MG TURISMO
Crédito das fotos:
Divulgação
Comments