Notícia boa!!! Empreendimento de Luxo da Patrimar & Somattos é um case de sucesso em BH.
- joaocarlosamaral
- 25 de mar. de 2021
- 2 min de leitura

Alex Veiga, CEO da Patrimar:
“ tenho muito orgulho de todo time que se envolveu direta e indiretamente para os excelentes resultados do 2.300 Rio de Janeiro”
• Case se sucesso:
O empreendimento 2.300 Rio de Janeiro, fruto da parceria entre a Patrimar e a Somattos, é mais um case de sucesso.
• Mesmo diante de um cenário desafiador, os imóveis de altíssimo luxo localizados em um dos bairros mais nobres de Belo Horizonte, Lourdes, foram 100% vendido em apenas 60 dias.
• “A parceria entre a somattos e a Patrimar tem rendido resultados muito positivos. Estamos muitos felizes com o sucesso do 2.300 Rio de Janeiro e que venham muitos outros projetos em parceria”, afirma Francisco Mattos, CEO da Somattos.
• De acordo com Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar, a excelente localização e a qualidade dos produtos das duas construtoras são os diferenciais deste empreendimento. “Também tenho muito orgulho de todo time que se envolveu direta e indiretamente para os excelentes resultados do 2.300 Rio de Janeiro”, conclui Alex.
• Sobre a PATRIMAR Com mais de 57 anos de atuação, o Grupo Patrimar é um dos mais ativos no mercado de construção civil do país, atuando na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos residenciais e comerciais em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro e interior de São Paulo. Sua origem é de 1963, quando a empresa M. Martins Engenharia e Comércio atuava nas áreas de rodoferrovias e de construção de estruturas de concreto armado. • Sobre a SOMATTOS Com 45 anos de história, a Somattos Engenharia é uma das principais referências no mercado, construindo empreendimentos de alto padrão em Minas e São Paulo, a partir de três pilares: a elaboração minuciosa do projeto, a qualidade da construção e a excelência da localização. Agora, neste projeto único e grandioso, eleva o patamar do luxo em Minas Gerais, o que representa um salto para todo o segmento. Fonte
Taysa Porcino www.approach.com.br
Comments