Notícia boa para Minas!!! CRIAÇÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 6ª REGIÃO (TRF-6)



CRIAÇÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 6ª REGIÃO (TRF-6)


O Deputado Federal Diego Andrade, Coordenador da Bancada de Minas, esteve reunido com o Presidente do Tribunal Superior de Justiça João Otávio de Noronha, juntamente com o Senador Rodrigo Pacheco líder do movimento, Governador do Estado Romeu Zema, Secretário de Governo Olavo Bilac e o ex-deputado Jaime Martins representante do Governo em Brasília, para tratar de assuntos referentes a criação do Tribunal Federal Regional da 6ª Região (TRF-6) em Minas Gerais.


Após articulação liderada pelo Senador Rodrigo Pacheco com o apoio dos Senadores Antônio Anastasia e Carlos Viana e com o apoio de toda Bancada Federal, nesta segunda-feira (21/10), a Assembléia Legislativa adere ao movimento que tem como objetivo maior eficiência aos pleitos levados pelo cidadão à Justiça Federal.


Um projeto de extrema importância para os mineiros fazendo com que a justiça fique mais próxima do cidadão, que com a aprovação deste projeto na Câmara e no Senado não vão mais precisar encaminhar seus processos ou se deslocar até Brasília, podendo os processos ter início e conclusão em Minas Gerais.


Além disso a implantação do TRF-6 será feita sem a necessidade de novos cargos ou despesas, aproveitando a estrutura física e de pessoal existentes no Justiça Federal de Minas Gerais, não onerando de forma alguma o contribuinte. Isso mostra além de respeito com o contribuinte um cuidado na busca de melhorias na vida dos mineiros.


#bancadafederal

#senadoresdeminas

#trf6

#minasgerais

#trabalhoeresultado