Notícia boa. Ranking do Financial Times: SKEMA Business School se destaca. Confira!!!


Notícia boa.

Ranking do Financial Times coloca em 3º melhor do mundo o Programa de Mestrado “Mercado Financeiro e Investimentos” da SKEMA Business School


Detalhe!!!

a SKEMA

está também em BH.

A escola agora está presente em 7 paises:

• 3 campus na França (Lille, Sophia-Antipolis, Paris),

• 1 na China (Suzhou),

• 1 nos Estados Unidos (Raleigh),

• 1 no Brasil (Belo Horizonte)

e 1 no sul África (Cidade do Cabo).


Ranking:

The Financial Times acaba de publicar o ranking dos melhores programas de Mestrado em Finanças do mundo.


E a SKEMA Business School, com o seu Programa de Mestrado em Mercado Financeiro e Investimentos ensinado em Paris, Sophia Antíopolis e Raleigh nos Estados Unidos, ganhou uma posição e foi considerado o terceiro melhor do mundo entre as 55 universidades e escolas internacionais selecionadas.


Em termos gerais de satisfação dos graduandos, a SKEMA sobe e fica ainda em segundo lugar no pódio mundial com uma nota de 9,71 de 10.


O programa se destaca, particularmente, pelo critério de progressão de carreira dos graduandos e também pela experiência internacional e pesquisa.


Progresso na Carreira dos Ex-alunos:


SKEMA ficou em Segundo lugar, devido aos objetivos alcançados pelos graduandos, vinculando-se ao HEC Paris.

No quesito de habilidade da escola em apoiar a carreira dos estudantes, a SKEMA ficou em terceiro lugar no ranking geral.

Experiência Internacional e Pesquisa:


Sob o critério de exposição internacional dos estudantes por meio do programa (Experiência de curso Internacional), a SKEMA ficou em segundo lugar no ranking da categoria "Experiência Internacional e Pesquisa".

“Nosso terceiro lugar geral prova o sucesso dos nossos graduandos, somado ao valor do nosso programa no cenário internacional e também ao contínuo apoio dos nossos professores aos nossos estudantes até que eles se insiram no mercado de trabalho.” afirma Alice Guilhon, reitora da SKEMA.


Ensinado em Inglês em Paris, Sofia Antiópolis e Raleigh (Estados Unidos), o programa de Mestrado em Mercado Financeiro e Investimentos proporciona aos estudantes uma expertise sólida e prática em mercado financeiro global.


Eles trabalham em uma sala de operações equipadas com terminais da Bloomberg, conectada às bolsas de valores globais, permitindo entender a melhor correlação entre a geopolítica, a economia e os mercados financeiros.


O programa ministrado em Raleigh também fornece o certificado americano do Instituto CFA, uma habilidade muito procurada por recrutadores internacionais.

A SKEMA Business School:


Com 8.500 estudantes de 120 nacionalidades e 45.000 graduandos em 145 países, a SKEMA Business School é uma escola global que, através da sua pesquisa, seus 50 programas de ensino, sua estrutura internacional de vários locais treina e educa os talentos que as empresas do século XXI precisam.


A escola agora está presente em 7 locais: 3 campus na França (Lille, Sophia-Antipolis, Paris), 1 na China (Suzhou), 1 nos Estados Unidos (Raleigh), 1 no Brasil (Belo Horizonte) e 1 no sul África (Cidade do Cabo).


Em setembro de 2019, a escola anunciou o estabelecimento em Montreal do SKEMA GLOBAL LAB em Inteligência Aumentada e seu novo centro de Pesquisa & Desenvolvimento: SKEMA Quantum Studio.

Siga-nos em nossas redes sociais: @skema_brasil


Fonte

22 Graus Comunicação & Marketing

Priscilla Cambraia // (31) 99847 0032 // priscilla@22graus.com.br