Novidade em BH. Royal Trudel (doce romeno) abre unidade na capital mineira no Minas Shopping


    Expectativa é que unidade contribua para faturamento anual projetado em R$ 30 milhões em 2019


    A gaúcha Royal Trudel inaugura neste sábado, 12 de outubro, sua unidade em Belo Horizonte. Localizada no Minas Shopping, a nova operação se soma a outros 26 pontos de vendas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.


    A empresa projeta, com a expansão, atingir um faturamento anual de R$ 30 milhões em 2019.


    Criada em 2016 em Gramado, no Rio Grande do Sul, a Royal Trudel oferece mais de 30 variações do Trudel, um doce romeno muito popular em cidades como Praga e Budapeste, e encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades do Leste europeu, tradicionalmente assado em espetos de madeira e forno a carvão.


    Consiste em uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela, possui diversas opções de recheio e adicionais variados.


    “Conheci a empresa em 2018, em Gramado. Sou engenheira de Minas e pensava em investir em um negócio.


    Entre as opções disponíveis e que me interessavam, a Royal Trudel apresentou a opção mais vantajosa.


    Quem prova o produto gosta e retorna para o consumo”, comenta Flávia Carla Ferreira Batista, franqueada da nova operação em Belo Horizonte. 


    Conforme a empresária, o shopping está localizado em um complexo empresarial e tem um grande fluxo de consumidores com excelente poder de compra. 


    A Royal Trudel vem expandindo rapidamente desde 2016, e já contabiliza unidades na cidade serrana de Gramado,  em Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e Passo Fundo.


    Fora do Rio Grande do Sul já existem unidades em Chapecó, Joinville, Tijucas e Florianópolis (SC), além de duas em Balneário Camboriú, uma em Curitiba (PR), no estado de São Paulo em Piracicaba, Campinas, Santo André, São José do Rio Preto, São Vicente e na Capital, em Niterói e duas unidades na capital do Rio de Janeiro, Uberlândia (MG) e Brasília (DF).


    Até o final de outubro serão inauguradas ainda mais duas unidades na capital do Rio de Janeiro, uma em Barueri e São José dos Campos (SP), uma em Belo Horizonte (MG), uma em Canela (RS) e uma em Goiânia (GO).


    Fonte

    Multitexto Comunicação Empresarial

    Jornalista Responsável: Schubert Araújo