1/2

Novos tempos!!! Sinapro-MG recebeu a nova diretoria da Rádio Itatiaia do empresário Rubens Menin


Bruno Bianchini (Diretor Comercial), André Lacerda(presidente Sinapro/MG), Diogo Gonçalves (novo presidente da Rádio Itatiaia) e Aimée Carvalho (Gerente Comercial).

Aimée Carvalho, Juliano Salles, André Lacerda(presidente Sinapro/MG), Ricardo Melillo, Diogo Gonçalves (novo presidente da Rádio Itatiaia), Levi Lobato e Bruno Bianchini.

Sinapro & Rádio Itatiaia

De mãos dadas.


O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveu na última quarta-feira, 18/08, um Café da Manhã com a nova diretoria da Rádio Itatiaia.


Na oportunidade, a entidade recebeu o presidente da emissora, Diogo Gonçalves; o Diretor Comercial, Bruno Bianchini, e a Gerente Comercial, Aimée Carvalho.


Também estiveram presentes outros diretores do Sinapro-MG e de agências de propaganda.


O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, ressaltou que “foi um privilégio ter recebido a nova diretoria, saber dos projetos e da nova estrutura comercial.


Além disso, foi um prazer receber vários ex-presidentes do Sinapro-MG, engrandecendo o evento, assim como vários associados vindos do interior.


Nos colocamos à disposição da rádio e desejamos sucesso”. O presidente da emissora, Diogo Gonçalves, disse que foi uma grande satisfação ser recebido no Sinapro-MG.


“A gente pôde falar um pouco dos nossos desejos com a administração, na manutenção dos legados de Emanuel Carneiro e o Carlos Rubens Doné.


O legado de ser a ‘Rádio de Minas’ e da credibilidade por parte dos ouvintes. E, por fim, um olhar para o futuro: entendermos o que é o novo, fazer uma transformação digital e pensarmos numa rádio do futuro”.


Fonte:

Eduardo Vargas

Ascom Sinapro/MG