1/2

O CEO de Eventos & Marketing da nova Secret. de Turismo de Juiz de Fora,Kaká Guilhermino veio a BH.



O CEO de Eventos & Marketing da recém criada Secretaria de Turismo de Juiz de Fora, jornalista Kaká Guilhermino esteve a trabalho na capital mineira.


Kaká veio cumprir agenda business como gerente de Eventos & marketing da nova secretaria de Turismo de JF.


Esteve em reunião com Roberto Bastianetto da de.comunicação e marketing da Cemig SIM, área de energia alternativa da Cemig com suas fazendas solares. Também na importante reunião, o assessor comercial Rafhael Abras da Cemig SIM.


Ida a JF

Ficou acertado que Kaká Guilhermino vai levar o assunto à prefeita Margarida Salomão e ao secretário de Turismo, Marcelo do Carmo para que que a Prefeitura de JF através da Secretaria de Turismo reuna dentro de 15 a 20 dias as entidades empresariais da cidade para uma rodada de negócios com a Cemig SIM em JF.


O principal projeto da Cemig SIM é o que beneficia as empresas que atuam no segmento de turismo (hotéis, agência de viagens, bares, restaurantes) e que firam atingidas em seus negócios pela pandemia. E também empresas e órgãos públicos, como companhias de água e esgoto) concedendo desconto de 22% nas contas de energia elétrica.