top of page

1/2

O Clube de Permuta, leia-se Leo Bortoletto, realizou sua tradicional Feijoada no belo Sítio Bodocó


Da esquerda para a direita: Marcelo de Souza e Silva, presidente da CDL/BH, o anfitrião Leo Bortoletto, CEO do Clube de Permuta e Wagner Espanha, diretor comercial da TV Record Minas.



O Clube de Permuta, a maior plataforma de permutas multilaterais do país, recebeu em seu evento "Feijoada Clube de Permuta" os seus associados e familiares para uma tarde de muito bate papo, muita brincadeira para as crianças e muito networking.


Vale lembrar que todos os associados passaram por exame de Covid para entrar no evento. Presente em 22 cidades em 10 estados do Brasil, o Clube de Permuta tem em sua plataforma de permutas multilaterais um slogan que define e muito bem esse e demais eventos realizados mensalmente durante o ano: "Somos uma plataforma de relacionamento que gera negócios". Neste dia os associados puderam levar seus cônjuges e filhos para desfrutar de um dia regado de atividades infantis, muito bate papo e uma excelente feijoada produzida pelo Club do Chef, dos empresários Idel Yarochewsky e Massimo Battaglini.

A linda decoração do evento foi assinada por Juliana Couto Martins da Verde Musgo Decorações. O anfitrião do evento, Leonardo Bortoletto aproveitou para celebrar o crescimento da empresa e da expansão da sua marca, que começa sua internacionalização em breve. No Clube de Permuta você troca o que tem por aquilo que precisa.

--

bottom of page