top of page

1/2

O Espaço Conexão apresenta hoje a 2ª Edição do Segurança Jurídica. À frente os jornalistas PCO & GCO



O Espaço Conexão apresenta hoje a 2ª Edição do debate sobre Segurança Jurídica Brasil.


O evento, promovido pela VB Comunicação é 100% digital e on-line, e será realizado de 17h às 21h30, com lideranças das diversas esferas do Poder Judiciário e do Congresso Nacional, operadores do Direito e presidentes de entidades.


O objetivo é o de propor e debater os mais variados temas do ambiente jurídico no país.


O conteúdo será objeto de repercussão nas redes sociais do grupo, no blog do PCO e na matéria de cobertura da edição de setembro da Revista Viver Brasil.


Os diretores da VB Comunicação Paulo e Gustavo Cesar Oliveira vão coordenar o evento que vai começar com participação do senador Antonio Anastasia e da ministra do STF, Cármen Lúcia. De 18h às 18h30, a diretora jurídica da Anglo American no Brasil, Carolina Lobato falará dos desafios da área jurídica das empresas.


De 18h30 às 19h10, Leonardo Brandão, da Décio Freite Advogados; João Rolla, da Rodolfo Gropen Advocacia e Otávio Tostes, da Tostes & de Paula Advocacia Empresarial debatem sobre a importância dos escritórios de advocacia para garantia dos direitos individuais e empresariais. O jurista e ex-ministro do STF, Carlos Mario Velloso e o promotor de Justiça Christiano Gonzaga falam do cenário político e jurídico para as eleições de 2022.


Importância do MP

Na sequência, o procurador-geral de Justiça de Minas, Jarbas Soares Jr e o sócio fundador da Bernardes & Advogados Associados, Flávio Bernardes debatem sobre o Ministério Público e a importância da atuação dos escritórios de advocacia.


O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB, Luís Cláudio Chaves e Gilson Lemos também são aguardados para participar da 2ª edição do Segurança Jurídica Brasil.


O evento tem o patrocínio da Anglo American, Bernardes Advogados, da Décio Freire Advogados, da Líder Aviação, Mercantil do Brasil, OAB- CAAMG, Rodolfo Gropen Advocacia, Saint Andrews- Gramado/RS, Tostes & De Paula e Usiminas.


A Edição do debate sobre Segurança Jurídica Brasil será transmitida na plataforma Zoom e as inscrições são no Sympla.


Fonte:

blogdopco.com.br

bottom of page