1/2

O executivo Sérgio Leite assume o Conselho da Usiminas. Generoso, nos agradece a divulgação no BLOG


A foto do executivo Sérgio Leite, que atuou como vitorioso CEO da Usiminas, ícone da Economia Mineira, simboliza com perfeição, a capacidade de Sérgio de conciliar trabalho & Lazer nos últimos 6 anos à frente da maior Siderúrgica da América Latina.


Neste domingo, sempre generoso e grato, Sérgio Leite, nos enviou mensagem que vale ser lida, porque é uma lição de humanismo, de quem produz aço, mas não deixa o coração virar ferro.


Mensagem, que me tocou. Escreveu sérgio Leite:


"João Carlos, Meu Dileto Amigo, Boa tarde! Muito obrigado pela especial atenção, permanente apoio, carinho e amizade!


Permita-me compartilhar com você o momento muito especial que estou vivenciando, após mais de 45 anos dedicados à USIMINAS, partindo agora para minha 14ª posição na Empresa, eleito na última quinta-feira Presidente do Conselho de Administração.


Após 6 anos como CEO e 14 anos na Diretoria Estatutária, liderando, nos últimos 6 anos, a transformação da Empresa de uma situação pré falimentar ao ápice atingindo o melhor Resultado de sua história em 2021.


Estamos, minha Família e eu, comemorando a Missão Cumprida!


Agora, partimos para novos tempos, novos desafios, novas prioridades, celebrando a Vida, como sempre o faço há décadas. Curta bastante o fim de semana! Forte abraço do amigo, Sergio."